terça-feira, 4 de agosto de 2009

O Caminho para Roma. Volume 1- Da guerra aos Campos Elísios. Glossário situação familiar e cidades.




Antes de começar a postar o primeiro capítulo, cujo, acredito eu, vai sair sábado, postarei um mapa da situação familiar(a famosa árvore genealógica) e as cidades sob o comando da família.

Primeiramente, as cidades são: Arrentium, que é a capital; Ariminum; Lugdunum*; Massilia*; Mediolanium; Narbo Martius*; Patavium* e Segesta*.
*Cidade tomada dos gauleses.


Quanto à família, talvez fique confuso, mas...:
1ª Geração: Flavius Julius e Faustina
2ª Geração: Lucius Julius e Poppaea; Quintus Julius e Alypia; Vibus Julius e Claudia.
3ª Geração: Titus Pupienus e Fadia Julius, Decius Julius e Clodia, Marcus Julius, os três filhos de Lucius e Poppaea; Amulius Julius e Helena, Secundus Julius e Cornelia, Appius Julius, os quatro filhos de Quintus e Alypia; Manius Julius, Prisca e Gaius Julius, os três filhos de Vibus e Claudia.
4ª geração: Augusto Julius, filho único de Decius e Clodia; Oppius Julius, Tiberius Pilatus e Mucia, Placus Vitelus, os três homens são filhos de Amulius e Helena.
Então, a árvore fica desta maneira:

6 comentários:

  1. Hehe novamente com os nomes extemamente malucos que só você poderia pensar Eduardo haha.(sim as geraçoes começaram a se complicar na 3 hehe)

    ResponderExcluir
  2. Eu não inventei os nomes. Eu peguei todos do Rome:Total War. Hahahaha

    ResponderExcluir
  3. Ow cara muito fodah, me compliquei um pouco com os nomes mas parece que vai ficar legal, vou passar aqui para conferir dpeois =P

    ResponderExcluir
  4. Haha, aqui que eu vou me lembrar de todos esses nomes...
    Mas isso mostra como vc ta bem empenhado nisso! ^^

    OBS: uhul, primeiro seguidor do site!!!!

    ResponderExcluir
  5. Ninguém vai decorar os nomes, mas eu vou falar eles nas histórias. Coloquei esses dois "mapas" para não ficarem perdidos durante a história.
    Vou atualizá-los ao longo dos capítulos

    ResponderExcluir
  6. É. pareçe que tô lendo Silmarillion de novo... ^^
    Calma, gente, com o tempo a gente se acostuma com os nomes ^^

    ResponderExcluir