segunda-feira, 3 de agosto de 2009

LEIA- Apresentações- Atualizado(marcado com asterisco)

Su'cuy gar!
Eu me chamo Eduardo e estou aqui para apresentar meu blog: o "O Caminho para Roma". Este blog tem a finalidade de postar histórias(que novidade) minhas sobre personagens da era romana.
Essas histórias terão fundo histórico, sim, mas muitas ações, batalhas e personagens usados são "chupados" do jogo Rome Total War. Então, nerds que amam história, não venham me corrigir, POR FAVOR.
Escreverei em capítulos, portanto os posts ficarão "grandes". Se não tiver paciência, ou qualquer outro motivo para não ler no site mesmo, eu recomendo que copiem os textos e colem no Word. Aí pode mesmo parecer um livro, como é a minha intenção.
As histórias serão divididas por livros. Por exemplo, o vol.I será sobre Amilius Julius, enquanto o vol.II(que pretendo fazer) será sobre Caius Brutus e por assim vai.
O primeiro capítulo do volume 1 será lançado logo(vou aproveitar que não tenho muito o que fazer para escrever) e se chamará "O Caminho para Roma. Vol.I- Da guerra aos Campos Elísios. Capítulo I- Morte e Recepção."*.
Não esperem muita regularidade dos posts, afinal, isso aqui é um hobby e eu tenho vida.
Re'turcye mhi!
P.S: Se querem saber o quão bem ou mal eu escrevo, visitem o http://www.siegrified.deviantart.com/, que também é meu, onde postos contos sobre amenidades.

4 comentários:

  1. Aguaradei ancioso pelos capitulos, aproveite as ferias suinas para se inspirar bastante...

    ResponderExcluir
  2. Cebola o "Darth Cah"4 de agosto de 2009 às 09:00

    Adoro historia, sobre tudo adoro literatura.
    Aguardarei anciosamente cada capítulo.

    ResponderExcluir
  3. Opa, tô tão ansioso quanto o Darth Cah ^^
    Abs, amigão.

    ResponderExcluir
  4. Caraca, irei acompanhar agora meu. Valeu pelos feedbacks nas tirinhas

    ResponderExcluir